domingo, 13 de janeiro de 2013

Redsteel2 by:natsu

O jogo começa como um herói sem nome, o último membro do clã Kusagari, está sendo arrastada pelo deserto, amarrado à parte traseira de uma motocicleta. Ele consegue se libertar, mas Payne, o líder dos Chacais - uma gangue de bandidos vasta, assassinos e ladrões - rouba katana do herói. Durante a execução do Jackals, o Herói resgata seu velho swordsmaster Jian, que foi para em breve ser executado pelos chacais. Após o resgate, Jian permite o herói para emprestar a sua espada até que o herói pode recuperar o seu próprio a partir de Payne. O herói se encontra com Tamiko, um membro da divisão de pesquisa do seu clã, assim como xerife Caldera eo pai Tamiko, Judd. Eles fornecem informações para o herói para ajudá-lo a rastrear Payne, enquanto sabotar as operações da chacais "na Cidade Alta, bem como uma reunião de luta empresário clube operacional chamado Songan. O herói, eventualmente, localiza e derrotas Payne no esconderijo dos chacais ", Rojo House, recuperando sua katana durante a batalha. Ele interroga Payne e, antes de matá-lo, jogando-o fora de uma borda, descobre que todo o seu clã foi aniquilados por um homem chamado Shinjiro. O herói viaja para a Cidade Baixa, encontrando outro clã rival chamado Katakara. Ele encontra Shinjiro no Templo Kusagari ea luta espadachins dois. Depois de uma batalha feroz, o herói rompe katana Shinjiro e empurra-o para a borda do teto do Templo. No entanto, antes que o herói pode atacar seu adversário para baixo, um ninja misterioso salva Shinjiro. Jian, então, diz o herói que o katanas do Kusagari, chamado Sora Katanas, têm o poder imprevisível grande e que o método para fazer estas é conhecida apenas por eles, e Shinjiro, que treinou com o Kusagari como uma criança, os planos de fazer mais -los. Seguindo uma dica de Judd, o herói descobre Shinjiro tentando escapar da cidade em um trem e consegue embarcar antes de sair. Depois que o herói luta contra seu caminho através do trem, que está cheia de ninjas e Katakara, ele encontra Shinjiro cima do carro da frente, no entanto, a "tentativa de fuga" é revelada a ser uma armadilha, como Shinjiro destaca o resto do trem (com o herói sobre ele) de seu próprio carro. Rodeado por explosivos, Shinjiro, em seguida, joga uma granada para destruí-la. O herói sobrevive, mas é forçado a caminhar pelo deserto por três dias antes de encontrar uma cidade deserta. Enquanto explora a cidade, no entanto, o herói descobre Songan, que explica que a cidade fantasma é um depósito de munição Chacal. O herói vai embora e os chacais sobrevive a um ataque por uma força Katakara, liderados pelo tenente Calhoun. Depois de restabelecer as comunicações com Tamiko, Judd, e Jian, o herói descobre que o trio tem rastreado Shinjiro para a comunidade mineira isolados de Canyon Cascavel. O herói, então, a assessoria Songan e usa uma locomotiva velha no depósito da cidade de trem abandonada viajar para lá. Enquanto explora o Canyon, o herói é atacado pelo líder do Katakara, Okaji, mas consegue derrotá-lo, só para ele voltar dos mortos, prontos para o herói para lutar em um momento posterior. Seguir o plano Tamiko, o herói usa explosivos roubados da pedreira de mineração para destruir o portão protegendo esconderijo Shinjiro, o Ninho do Tigre. No entanto, Songan então trai o herói e seus aliados, Tamiko, Judd, e Jian, são capturados. Shinjiro demandas katana do herói em troca de seus amigos. Como o herói está prestes a dar a ele, os dois se envolver em um duelo de armas, onde Tamiko é baleado. O herói persegue e confronta Shinjiro que agora criou uma nova katana. Depois de uma batle feroz, Shinjiro é derrotado. Como ele está enfraquecido, Shinjiro diz o herói que outros clãs vai lutar com ele para que katana. O herói, em seguida, empurra sua katana no peito Shinjiro e quebra-o ao meio, matando Shinjiro no processo. O jogo termina como o herói joga a outra metade da katana de um penhasco e olha para a distância com o corpo morto Shinjiro está por trás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário